Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos terá 11 dias de folga durante a parada da Copa América

Atletas do Peixe retornam no dia 24 de junho. A primeira partida após o torneio sul-americano será diante do Bahia, no próximo dia 14 de julho, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Sampaoli deu 11 dias de folga para o elenco santista (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos terá 11 dias de folga durante a parada da Copa América. O último duelo do Peixe antes do recesso será contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os jogadores do Peixe voltam aos trabalhos no dia 24 de junho. A primeira partida após a Copa América será diante do Bahia, no próximo dia 14 de julho, pela 10ª rodada do Brasileirão. 

- Vai ser muito importante ir para a pausa ganhando. Teremos 10 dias de folga, um período de transição importante para descansar. É um período de preparação para a sequência da temporada - falou Felipe Aguilar. 

Durante o recesso da Copa do Mundo, em 2018, o Santos também teve 11 dias de folga. Além disso, disputou amistosos contra Monterrey-MEX e Querétaro-MEX, no México. O treinador ainda era Jair Ventura. 

O Santos é o segundo colocado do Brasileirão, com 17 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. Vale lembrar que o Verdão ainda tem um jogo a menos, pelo STJD ter anulado a partida diante do Botafogo.