Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz confirma que Santos tentou a contratação do atacante Pedro Rocha

Após a derrota para o Athlético-PR, treinador afirmou que o Santos tentou a atleta, mas perdeu a concorrência; estreia de Rocha foi justamente contra o Peixe, nesta quarta

Pedro Rocha acertou com o Athlético-PR (Divulgação/Athletico)
Escrito por

O técnico Fernando Diniz confirmou que o Santos tentou a contratação do atacante Pedro Rocha, que acabou fechando com o Athletico Paranaense. A chegada do jogador ao time paranaense envolveu uma cláusula de obrigação de compra se o atleta disputar 60% dos jogos da equipe durante o contrato.

- Enfrentamos um Athletico que sempre joga junto e que está aumentando o elenco. Contrataram o Pedro Rocha, que não conseguimos contratar - disse o técnico Fernando Diniz.

Pedro Rocha estreou contra o próprio Santos, na vitória do Furacão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (25).

No começo desta temporada, a gestão do presidente Rueda contratou o lateral-esquerdo Moraes e o zagueiro Danilo Boza, ambos do Mirassol, o meia-atacante Marcos Guilherme, que chegou do Internacional, e o meia Vínicius Zanocelo, emprestado pela Ferroviária.

Recentemente, após perder titulares do time que foi vice-campeão da Copa Libertadores 2020, o atacante Leo Baptistão, com passagens pelo futebol europeu e que estava sem clube, foi contratado, assim como o meia esquerda Augusto Galván, que chegou por empréstimo do Real Madrid, já treina no clube. A contratação mais recente é do atacante Diego Tardelli, que estava sem clube.