Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos tenta comprar zagueiro, e empresário diz: ‘Vontade do jogador’

Cleber, do Hamburgo (ALE) e com passagens por Corinthians e Ponte Preta é alvo do Peixe, mas alemães exigem cerca de R$ 10 milhões. Reunião na semana que vem pode definir

(Foto: AFP)
Escrito por

O Santos retomou negociação para ter o zagueiro Cleber, de 26 anos, que está no Hamburgo (ALE) e tem passagens por Corinthians e Ponte Preta. Depois de ter conversado com representantes do defensor no início deste ano, a pedido de Dorival Júnior, o Peixe agora tenta comprá-lo.

Segundo um dos empresários de Cleber, haverá uma reunião na próxima semana com dirigentes do Hamburgo para tratar do assunto. O agente revela a vontade do atleta e promete dar prioridade ao Peixe nas conversas.

- Vou ter uma reunião na semana que vem. É a vontade do jogador e vou trabalhar para isso. Existem outros dois clubes interessados no Brasil, mas vamos focar no Santos enquanto houver possibilidade - disse Guilherme Miranda, um dos empresários do zagueiro, ao LANCE!.


Em um primeiro contato, o Hamburgo exigiu cerca de 3 milhões de euros (R$ 10 milhões) para liberar o defensor, valor considerado alto pelo Peixe, que buscará maneiras de diminuir a pedida ou de parcelar o pagamento.

A diretoria acredita que é necessária a contratação de dois zagueiros, já que Gustavo Henrique e Luiz Felipe passaram por cirurgia no joelho e perderão o início da Libertadores do ano que vem.

Thiego, da Chapecoense, foi sondado, mas não evoluiu. Felipe Santana, ex-Borussia Dortmund (ALE), também foi procurado, mas não demonstrou interesse.

No momento, o técnico Dorival Júnior conta com David Braz, Fabián Noguera, Lucas Veríssimo e Yuri, volante improvisado na zaga.