Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tempo de contrato afasta Oliveira de renovação com o Santos, diz agente

Segundo Augusto Castro, empresário do jogador, se o clube oferecer apenas mais um ano de contrato, a tendência é de que o centroavante, que quer mais dois, deixe o Peixe

Oliveira pede mais dois anos de contrato para continuar e clube quer apenas mais um (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Está cada vez mais complicada a permanência de Ricardo Oliveira no Santos para a próxima temporada. Após a sugestão do novo presidente do clube, José Carlos Peres, sobre renovar por mais um ano, o agente do jogador classificou como difícil um acordo nesses termos.

Em contato com o LANCE!, Augusto Castro, empresário de Oliveira, relatou que o tempo de contrato oferecido pelo Peixe, caso não for revisto, deve significar a saída do atleta.

- Pela proposta de mais um ano de contrato, a chance de Oliveira renovar é menor. A tendência é de não renovar - afirmou Augusto, que espera estender o vínculo por mais dois anos, exigência essencial para que aceite a proposta.

Na última segunda-feira, em reunião do Conselho do clube, o presidente santista falou da possibilidade de renovação com o centroavante, mas condicionou sua permanência ao acordo de apenas mais uma temporada.

- Ricardo Oliveira será analisado pelo novo diretor e técnico. Há um obstáculo que ele quer dois anos, mas não dá pra fazer contrato de dois anos, pois seria prejuízo para o clube. Se ele topar um ano ele fica - declarou José Carlos Peres.

Está prevista para esta semana uma reunião entre as partes para discutir os termos de uma possível renovação, mas até o momento o encontro não foi agendado. Em caso de não haver acordo, Ricardo Oliveira deixa o Santos de forma oficial no fim deste ano, quando termina seu contrato.