Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos tem ausência de Marinho e volta de desfalques em treinamento

Após otimismo no tratamento incial, atacante passará por exames nos próximos dias e tem chances de desfalcar o Peixe contra o Flamengo no domingo (30)

Escrito por

Marinho não foi a campo no treinamento do Santos nesta quarta-feira (23). O jogador fez um trabalho específico na parte interna do CT Rei Pelé e ainda passará por exames.

O quadro do jogador mudou nos últimos dias. Após deixar o campo com dores na coxa no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, o atleta foi tratado na segunda-feira (24) e, a princípio, não preocupava. No dia seguinte, o jogador publicou que realizaria exames, o que não aconteceu.

A presença do atacante, que é artilheiro do Peixe na temporada, com seis gols, no duelo contra o Flamengo, neste domingo (30), às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, dependerá do diagnostico da reavaliação.

Recuperação

O goleiro Vladimir, que se recuperava de um processo inflamatório no pé direito, e os atacantes Raniel, que há mais de um mês lidava com um trauma no joelho esquerdo, e Uribe, que sentiu dores no mesmo local, treinaram com bola nesta quarta-feira (26).

Enquanto isso, o meia Anderson Ceará que convivia com o joelho dolorido nos últimos dias, foi a campo no Centro de Treinamentos santista, mas trabalhou apenas com o Departamento Físico.

Marinho é o principal jogador do Santos em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)