Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tardelli cogitou deixar o Santos, mas decidiu ficar e deve jogar domingo

Jogador fez sua estreia diante do Athlético-PR, sofreu uma emboscada após a eliminação do Peixe e chegou a cogitar deixar o clube, mas decidiu ficar e deve jogar contra o Juventude

Diego Tardelli fez sua estreia no Santos na partida contra o Athlético-PR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Diego Tardelli deve ser uma das novidades do Santos na partida do próximo domingo, contra o Juventude, em Caxias, pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estreou contra o Athlético-PR na última terça, pela Copa do Brasil, mas ficou fora do empate diante do Ceará no último sábado.

Vítima de uma emboscada na última terça-feira após a eliminação diante do Athlético-PR, o atacante chegou a cogitar deixar o Santos. Ele gravou um vídeo nas redes sociais relatando o episódio e chegou a comentar com familiares que ficou com medo de morrer.

Triste e abalado, o atacante pensou em deixar o clube, mas conversou com amigos, dirigentes do Peixe e decidiu ficar. A ausência diante do Ceará não foi motivada pela emboscada, mas pela programação desenvolvida pelo clube. Ele nem deveria estrear diante do Athlético-PR, mas o alto número de desfalques e a necessidade da classificação anteciparam a utilização do jogador.

Neste domingo, o jogador publicou um novo texto nas suas redes sociais sobre a estreia no Peixe.

"Pelo motivo que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou. Sigo com meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio", publicou o jogador.