Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tailson revela sentimento depois de gol pelo Santos: ‘Passou um filme’

Atacante estreou pelo Peixe e marcou o tento da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no último sábado. Jogador espera evoluir nos treinamentos para se tornar o novo xodó da torcida

Tailson comemorando seu primeiro gol pelo profissional do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos)
Escrito por

O atacante Tailson vive seus melhores dias no profissional do Santos. O jogador foi o autor do gol da vitória do Peixe sobre o Vasco, por 1 a 0, no último sábado, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, Tailson revelou os primeiros pensamentos após marcar na estreia com o técnico Jorge Sampaoli.

- Quando eu vi a bola dentro do gol, eu agradeci a Deus e passou um filme rápido na minha cabeça... Sobre minha família, sobre jogos na base. Não sabia o que fazer, mas foi legal, é agradecer meus amigos. Passou um filme da minha infância, da minha família. Sempre disse a eles que eu os ajudaria, aconteceu bem rápido e isso foi uma felicidade para mim - comentou Tailson.

Tailson, de 20 anos, nasceu em São Paulo e chegou ao Santos em 2014 para jogar no sub-15 do clube. Dois anos depois, teve sua primeira lesão no joelho. Nesta temporada, o camisa 39 chamou atenção de Sampaoli após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com a confiança em alta, Tailson pode ter novamente uma chance no time titular contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do torneio nacional. Sampaoli não terá Soteldo e Derlis González no ataque pelos amistosos internacionais com a Venezuela e o Paraguai, respectivamente.

- Quarta-feira, um clássico contra o Palmeiras, jogo bom, jogo difícil. Estou à disposição do Sampaoli. Se for titular será um momento incrível, pegar a Vila lotada, com o apoio do torcedor. Será um ótimo momento, espero que o torcedor compareça. Vai ser muito importante - contou o jogador.

Tailson também espera evoluir nos treinamentos e jogos para se tornar de vez o novo xodó da torcida santista. 

- É muito bom viver um momento como esse. Como falei, eu procuro seguir trabalhando firme para as coisas não me deixarem abater. É seguir trabalhando para ter uma sequência bom - concluiu. 

O Santos realiza um treino em dois períodos nesta segunda-feira. Os titulares, que estiveram na academia de manhã, participarão da atividade em campo à tarde. O Peixe é o terceiro colocado com 44 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini