Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soteldo participa do único treino do Santos para jogo de Libertadores, mas Marinho não; ambos são dúvidas

Venezuelano aguarda definição de negociação com o Al-Hilal, enquanto o camisa se recupera de problemas físico. Veríssimo e Alison também podem ficar de fora

Soteldo pode deixar o Santos sem marcar gols em Libertadores (Foto: AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP)
Escrito por

Nesta segunda-feira (19) o Santos realizou o seu primeiro e único treinamento visando o duelo desta terça-feira (20), contra o Defensa y Justicia (ARG), pela sexta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, na Vila Belmiro. O técnico Cuca comandou uma atividade tática que contou com o atacante Soteldo, em processo de negociação com o Al-Hillal, da Arábia Saudita, mas segue como dúvida para o duelo por conta do mesmo motivo.

Por sua vez, Lucas Veríssimo, Alison e Marinho seguiram fora do trabalho com bola. O volante esteve em campo, mas apenas correu em volta do gramado. O zagueiro e o atacante ficaram na parte interna do CT Rei Pelé tratando dos problemas físicos que os tiraram das duas últimas partidas, contra Atlético-GO e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O goleiro Vladimir, que se recupera de uma cirurgia no dedo mínimo do pé direito, e o meia Carlos Sánchez, que no último sábado (17) passou por uma cirurgia para reconstrução ligamentar do joelho, são desfalques garantidos para o duelo diante dos argentinos, que pode fazer do Peixe a melhor equipe da primeira fase da Libertadores. Com 13 pontos, o Alvinegro está invicto na competição, com quatro vitórias e um empate. Caso o Peixe vença o Defensa y Justicia e na quarta-feira (21) o Palmeiras perca para o Tigre (ARG), no Allianz Parque, o Santos ficará no topo geral da fase de grupos do torneio sul-americano.

SOTELDO

O Comitê de Gestão do Santos já aceitou uma proposta de 7 milhões de dólares do mundo árabe pelo atacante venezuelano. Por sua vez, devido à proximidade da eleição presidencial do Peixe, prevista para o dia 12 de dezembro, toda transação de chegada ou saída de atletas precisa da aprovação do Conselho Deliberativo, que se reunirá de forma virtual nesta quarta-feira (22).

Soteldo também ainda não se acertou com o Al-Hillal. O atleta e a diretoria buscam acertar as bases salariais.