Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sinalizadores, rachão e ídolos: o treino do Santos antes da estreia

Edu, Mengálvio e Dorval compareceram à atividade e tiraram fotos com os torcedores presentes. Jogo contra o RB Bragantino acontece nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila

Torcida do Santos compareceu e usou sinalizadores na Vila Belmiro (Arthur Faria)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o torcedor do Santos fez a festa no treino aberto antes da estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino, nesta quinta, às 19h15, na Vila Belmiro.

Alguns torcedores acenderam sinalizadores vermelhos e cantaram o hino do clube. Enquanto isso, os jogadores do Santos realizavam um aquecimento com bola.

O lateral-direito Madson fez um trabalho de transição separado do elenco. Com uma lesão no joelho no início da temporada passada, o defensor não realizou a pré-temporada. Por isso, o departamento médico do Peixe se atenta com a forma física do atleta.

Mengálvio, Edu e Dorval na Vila Belmiro (Arthur Faria)

Depois do treino físico, o treinador Jesualdo Ferreira comandou um rachão. O time de colete amarelo composto por Vladimir, Arthur Gomes, Luiz Felipe, Wagner Leonarde, Felipe Jonatan, Alison, Pituca, Evandro, Tailson, Marinho, Venuto e Kaio Jorge venceu por 5 a 0. 

A outra equipe sem colete foi composta por Everson, Pará, Luan Peres, Alex, Jean Mota, Sandry, Jobson, Sánchez, Derlis González, Raniel, Uribe e Sasha.

Depois do rachão, os atletas realizaram uma atividade de finalizações. Em um lance, Uribe tentou duas vezes, mas chutou em John e fora do gol. A torcida santista pegou no pé do colombiano. 

Com as atividades encerradas, os atletas pararam e tiraram fotos com os torcedores. Uma torcedora invadiu o gramado e foi abraçar o atacante Marinho. Em retribuição, o atacante deu sua camisa de treino à ela. Um outro torcedor tentou usar da mesma 'tática', mas foi barrado por um dos seguranças.

Os desfalques de Jesualdo serão Soteldo, convocado à seleção venezuelana sub-23, Lucas Veríssimo, com estiramento no joelho esquerdo, e Felipe Aguilar, com edema no joelho direito. 

O primeiro time do Santos na temporada deve ser composto por Everson; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Kaio Jorge (Arthur Gomes ou Tailson).