Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serginho comemora ‘fico’ de Ricardo Oliveira e titularidade no Santos

Menino da Vila fez o segundo jogo seguido como titular e vem ganhando a confiança do técnico Dorival Júnior. Meia ainda destacou importância do camisa 9 para o elenco santista 

Serginho ganhou oportunidades como titular da equipe do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Escrito por

Apesar da vitória na última quinta-feira sobre o Mogi Mirim por 4 a 1 no Pacaembu, o assunto no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira foi Ricardo Oliveira. Sem conseguir fechar acordo com o Beijing Guoan (CNH), o artilheiro inclusive participou do treino e foi a campo com os reservas.

Um dos destaques do Santos na goleada sobre o Sapão, o meia Serginho comemorou a permanência de Ricardo Oliveira no elenco e disse que o camisa 9 pode produzir ainda mais dentro de campo.

- Estamos felizes com a permanência dele, é um líder do grupo, estamos felizes demais com a permanência. Eu não conversei com Ricardo ainda, mas é um cara maduro, sabe o que é o melhor para ele. Tenho certeza que ficando aqui ele vai ser ainda melhor - elogiou o Menino da Vila. 

Sobre sua atuação, Serginho destacou a mudança de seu posicionamento proposta pelo técnico Dorival Júnior. O comandante vê no jovem características semelhantes às de Marquinhos Gabriel, que atuava aberto pelo lado esquerdo.

- Serginho vai em busca do lugar dele no time, vai sempre dar o melhor para o Santos. Ele está me treinando para jogar aberto e cair pelo meio. Ele pediu para jogar aberto. Eu fiquei feliz porque eu venho trabalhando bastante para conseguir a posição, fico feliz por Dorival confiar em mim. Tenho escutado bastante o professor - analisou Serginho, que parece ter conquistado de vez a titularidade na equipe.