Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos sentiu falta de criatividade de meio-campistas em empate com Inter

Peixe teve dificuldade para criar jogadas de efeito diante do Colorado. ComSánchez e Jean Lucas sem inspiração, Alvinegro finalizou 11 vezes no duelo em 0 a 0 com a equipe gaúcha

Santos empatou em 0 a 0 contra o Internacional, neste domingo, na Vila Belmiro (Divulgação Twitter Santos)
Escrito por

O Santos teve uma tarde estranha e empatou com o Internacional em 0 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória e gols do Santos, a pior marca do ano. Mesmo com maior posse de bola, o Peixe teve dificuldades para criar e finalizar. Foram 11 chutes do Alvinegro contra 15 do Inter, que montou uma defesa compacta nos 90 minutos. 

O meio-campo do Santos também não esteve inspirado. Os volantes Jean Lucas e Carlos Sánchez não conseguiram conter as jogadas de Nico López e Edenílson. Além disso, erraram passes bobos e tiveram dificuldades no posicionamento. Um pouco mais avançado, Jean Mota teve atuação discreta.

No segundo tempo, Cueva foi mais um meia armador no Santos. Com 20 minutos para ajudar, o peruano só realizou uma boa jogada, quando serviu Rodrygo, porém o atacante caiu dentro da área. O árbitro até marcou pênalti, mas voltou atrás com a marcação do VAR.

Para piorar, o técnico Jorge Sampaoli não contará com Diego Pituca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza. Ele tem sido o principal nome no meio-campo do Peixe por sua velocidade e boa visão de jogo.

Com o primeiro empate em casa no torneio nacional, o Santos segue na quarta colocação, com 11 pontos.