Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Zanocelo e Rwan, Santos treina de olho na estreia da Sul-Americana; veja possível escalação

Peixe retorna aos jogos oficiais na próxima terça-feira, contra o Blooming (BOL)

Time projeta treinamentos com foco no Blooming (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Escrito por

Negociados pelo Santos com Fortaleza e Vasco, respectivamente, Zanocelo e Rwan Seco não participaram das atividades no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira (31).

Focado no retorno dos jogos oficiais, o Peixe se prepara para a disputa da Copa Sul-Americana, que começará para o Alvinegro na próxima terça-feira (4), às 21h30, contra o Blooming (BOL). O técnico Odair Hellmann tenta 'driblar' desfalques no elenco para armar a escalação.

+ A vez de Diniz? Listamos 12 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título

Nos treinos, o Santos já conta com os retornos de Maicon, Gabriel Carabajal e Ângelo, que estão na reta final da transição física. Além deles, Lucas Braga e Alex começaram recentemente o processo de saída do tratamento de lesões para o recondicionamento nos gramados.

O zagueiro Joaquim e o atacante Mendoza devem ser desfalques na estreia da Sul-Americana. Eles estão em transição, sendo acompanhados pela fisioterapia neste processo.

Soteldo realiza trabalhos com a preparação física, mas com restrições de atividades em função da recuperação pós-operatória. Recém-contundido, o zagueiro Zabala rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por meses de tratamento até estar disponível.

Além deles, o volante Rodrigo Fernández não estará apto para a atuar contra o Blooming. Na eliminação para o Deportivo Táchira (VEN), pela Sul-Americana do ano passado, o uruguaio foi expulso e agora cumprirá a suspensão automática.

Com os desfalques em mente, o treinador Odair Hellmann deve estrear na competição continental com a equipe alinhada da seguinte forma: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi, Lucas Lima e Ivonei; Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.