Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem L. Lima, Bueno vê dificuldade no Santos: ‘Temos que suprir’

Meia será o responsável pela criação de jogadas do Santos enquanto Lucas Lima estiver na Seleção Brasileira. Garoto também explicou como fez gol de falta contra o Coritiba

Vitor Bueno é titular do Santos desde o fim do Paulistão (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

Vitor Bueno vive dias de prestígio no Santos. Autor do gol (de falta) que empatou o jogo contra o Coritiba, no domingo, em que o Peixe virou por 2 a 1, o meia de 21 anos terá uma função de responsabilidade de ser o armador das jogadas do Peixe durante a ausência de Lucas Lima enquanto estiver na Seleção Brasileira.

No entanto, o meia reconhece que não será uma tarefa fácil para o Brasileirão.

- É um grande desfalque. Temos de suprir a falta dele. Vamos ter de encontrar alguém para fazer isso. Sabemos que é muito difícil fazer o que ele faz e temos de nos adaptar ao máximo - comentou o camisa 18.

Sobre o gol de falta no domingo, Vitor admite que pensou em cruzar, mas graças a Dorival Júnior, ele mudou de ideia e igualou o placar em 1 a 1.

- Vou ser realista: no momento que teve a falta, vi que estava distante. Mas na hora que ajeitei, me posicionei. Olhei para trás, o Dorival me deu o aval de chutar no gol. Eu treino bastante também essas cobranças mais de longe. Olhei para trás, o professor deu aval, disse para bater. Fiquei muito feliz em fazer o gol - concluiu.