Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem jogar em 2023, Luiz Felipe deseja deixar o Santos na janela do meio do ano

Zagueiro está sem espaço com o técnico Odair Hellmann

Odair Hellmann e Luiz Felipe, que não tem sido relacionado por opção técnica (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Escrito por

Ainda sem entrar em campo pelo Santos em 2023, o zagueiro Luiz Felipe deve deixar o clube na próxima janela de transferências. O estafe do atleta está em conversas em busca de propostas, mas ainda não há um clube específico com interesse.

Embora tenha carinho pelo Alvinegro Praiano e faça parte dos planos, a vontade do defensor é de atuar com frequência. Por essa razão, ele deseja respirar novos ares, já que não é relacionado pelo treinador Odair Hellmann desde a vitória do Peixe sobre o Blooming (BOL), pela Sul-Americana, em 4 de abril. O camisa 2 tem apenas participado dos treinos, por opção técnica.


> Cuca deixou o Corinthians: veja técnicos com passagem-relâmpago nos clubes brasileiros

Luiz Felipe teve proposta do Cruzeiro no início da temporada. A oferta da equipe mineira previa a divisão do pagamento dos salário entre os clubes, algo que não agradou à diretoria santista. 

O Peixe demorou a dar uma resposta aos cruzeirenses, que passaram a buscar outras opções no mercado. A situação frustrou o zagueiro.

Para a posição, o Santos conta com Messias, Eduardo Bauermann, Maicon e Joaquim, além do jovem Leonardo Zabala, que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ficar fora do restante da temporada. A próxima janela de transferências abrirá no dia 3 de julho e se encerra em 2 de agosto.