Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem dores, Victor Ferraz reage bem a tratamento e fica perto de retorno

Lateral direito teve uma crise de lombalgia e desfalcou o Peixe em quatro jogos. Com menos dores, o ala deve retornar a campo em breve para readquirir o ritmo de jogo 

Victor Ferraz não sente mais dores e deve retornar em breve (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Depois de mal conseguir andar por causa de uma crise de lombalgia , Victor Ferraz reagiu bem aos tratamentos e fisioterapia no Santos e sente menos dores nas costas. No entanto, apesar da evolução, segue sem previsão de retorno.

Inicialmente, Ferraz ficou em repouso, para depois iniciar os trabalhos com o fisioterapeuta Luiz Rosan. Nos próximos dias, o camisa 4 volta a campo para readquirir ritmo de jogo e aprimorar a forma física.

O jogador já desfalcou o Peixe em quatro partidas (contra o Botafogo, Barcelona (EQU) pelas quartas de final, na eliminação do Alvinegro, Atlético-PR e Palmeiras) e ainda demorará para retornar ao time principal.

Na ausência do ala, o técnico Levir Culpi tem utilizado Daniel Guedes, que correspondeu e ganhou sequência, além da confiança do treinador. O jovem de 23 anos será opção até o retorno de Ferraz.

Outra baixa no elenco é Gustavo Henrique, que passou por uma nova cirurgia no mesmo joelho em que teve o ligamento cruzado rompido e não tem previsão para retornar ao banco de reservas do Peixe. Léo Cittadini também passou por uma operação no ombro após deslocá-lo em um dos treinos e deve retornar apenas em 2018.