Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arthur Gomes, do Peixe, deixa campo chorando e sofre entorse no tornozelo

Atacante passará por exames em São Paulo e, por enquanto, contorna problema fazendo gelo no local. Sasha torce para não ser nada grave e ressalta confiança no elenco do Santos

Ivan Storti
Escrito por

O atacante Arthur Gomes deixou o gramado do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, chorando de dor. O camisa 23 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e passou os minutos logo depois do jogo fazendo gelo no local. O Menino da Vila será avaliado pelos médicos e será submetido a exames quando retornar a São Paulo, nesta sexta-feira. 

O Santos retorna do Mato Grosso direto para a capital paulista, onde já fica concentrado para o jogo contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Eduardo Sasha, a derrota fora de casa não abala a confiança do grupo. O camisa 27 torce para que não seja nada grave com o companheiro.

- Não vi o lance do Arthur, mas espero que não tenha sido nada grave. O gramado estava meio fofo. É sempre ruim perder. Independente se é o time titular ou reserva, todos vestem a camisa do Santos. Agora, é descansar e focar no jogo de domingo (contra o São Paulo). Temos um clássico importante. Não acho que com a derrota tenha sido criada uma pressão, as coisas simplesmente não aconteceram. Com certeza, a confiança segue alta - disse o camisa 27, que entrou no segundo tempo, à Fox Sports. 

Embora tenha sido derrotado, o Peixe se classificou às quarta de final da Copa do Brasil e agora volta suas atenções para o Brasileirão.