Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sasha faz bateria de exames e fica perto de assinar com o Santos

Por empréstimo de um ano e com opção de compra, atacante chega ao Peixe para suprir o setor mais carente. Ele deve ser anunciado na tarde desta segunda-feira

Sasha deve ser anunciado pelo Peixe na tarde desta segunda-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Eduardo Sasha já fez parte da bateria de exames no Santos e está mais perto de assinar com o clube. Por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra após o término do contrato, o atacante vem para suprir o setor mais carente do Peixe.

Além dos exames, por detalhes contratuais , Sasha deve ser anunciado apenas na tarde desta segunda-feira. Pela saída de Ricardo Oliveira e fim de vínculo de Kayke e Nilmar, o técnico Jair Ventura o vê com bons olhos para reforçar a posição.

Inclusive, a procura por atacantes é vista como prioridade pelo executivo de futebol Gustavo Vieira. Ele encara como desafio encontrar soluções no mercado e não promete trazer jogadores como as mesmas características de Oliveira.

- O setor ofensivo na minha opinião é um desafio de encontrar soluções. São perdas significativos. Temos que nos recompor as perdas o mais rápido possível. A gente repõe a posição, a característica pode ser um pouco diferente - explicou em sua apresentação, na última sexta-feira, na Vila Belmiro.

Antes de encaminhar acordo com Sasha, o Peixe tentou Barcos, que acabou renovando com a LDU, e arrasta negociações com Gabigol, Robinho e Gilberto. 

Com o acerto, Eduardo Sasha se junta ao lateral-esquerdo Romário, que veio do Ceará, também proveniente da Série B do Brasileirão.

Sasha disputou a Série B de 2017 pelo Colorado, onde está desde 2014. Depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi titular em boa parte do segundo semestre da equipe de Porto Alegre, mas marcou apenas três gols em toda a temporada.