Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/03/2023
13:07
Atualizado em 25/03/2023
18:28
Compartilhar

O Santos venceu o Primavera — time da cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, que disputa a Série A2 do Paulistão — por 2 a 0, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado (25). A atividade ocorreu no CT Rei Pelé, sob portões fechados.

Foram quatro tempos de 25 minutos cada um. Os gols do Peixe foram marcados ainda na primeira etapa, pelos atacantes Marcos Leonardo e Lucas Barbosa, que atuaram no time que iniciou o jogo. 


> Veja mascotes que foram repaginados nos últimos dez anos

Ambos formam dupla de ataque em nova formação implementada pelo treinador Odair Hellmann, em que a equipe se posiciona no esquema 4-3-1-2.

No jogo-treino deste sábado, o técnico santista promoveu uma mudança na escalação inicial que vinha utilizando nas últimas semanas: ele colocou o jovem Ivonei na vaga do volante Rodrigo Fernández.

Com isso, o time que iniciou o duelo contra o Primavera foi composto por: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi, Ivonei e Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Camacho e Lucas Lima no jogo-treino (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

PRÓXIMO JOGO OFICIAL

Após treinar em semanas livres e realizar dois jogos-treino, contra Flamengo-SP e Primavera, o Santos se aproxima do início das disputas mais importantes da temporada.

A estreia do Peixe no Brasileirão está marcada somente para o dia 15 de abril, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A fase de grupos da Sul-Americana inicia no começo do próximo mês, e a retomada da Copa do Brasil também acontece neste período.

Siga o Lance! no Google News