Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
RB Bragantino
escudo default
1
1
escudo default
Santos

Santos tem gol anulado pelo VAR, empata com Red Bull Bragantino e segue vivo no Paulistão

Peixe saiu atrás, empatou logo no começo do segundo tempo e chegou a virar com um golaço de Jean Mota, mas o VAR anulou marcando um impedimento discutível

Escrito por

Depois de um primeiro tempo ruim, o Santos cresceu, fez um bom segundo tempo e empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 10º rodada do Campeonato Paulista.

>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO E SIMULE OS JOGOS DO SANTOS NO PAULISTÃO

Lucas Braga fez o gol do Peixe, que chegou a virar com um golaço de Jean Mota que foi anulado por um impedimento, no mínimo discutível, marcado pelo VAR no início da jogada.

Mesmo com o empate, o Santos segue na terceira colocação do grupo D, com dez pontos ganhos. Na próxima rodada, quinta-feira, o Peixe faz o clássico contra o Palmeiras. Antes, na terça, a equipe recebe o The Strongest, na Vila, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O jogo

No primeiro tempo, o Red Bull Bragantino marcou pressão na saída de bola e sufocou o Santos. A tática deu resultado aos 26 minutos. Pará saiu jogando errado, o time da casa recuperou e a bola sobrou para Claudinho na entrada da área. O ex-Menino da Vila chutou, a bola desviou em Luan Peres e entrou.

O time da casa quase fez o segundo aos 37. Pedrinho recebeu livre na área, mas o goleiro João Paulo fechou o ângulo do atacante do time de Bragança e salvou o Peixe.

Santos e Braga empataram (Foto: Ari Ferreira/Red Bull )Bragantino

No segundo tempo o Santos voltou mais ligado e empatou logo com um minuto. Marinho recebeu na direita e deu lindo lançamento para Lucas Braga. O atacante invadiu a área e soltou uma bomba para estufar as redes do goleiro Cleiton.

O Peixe chegou a virar em um golaço de Jean Mota, em chute da entrada da área aos 16 minutos. O árbitro deu o gol, mas o VAR apontou um impedimento bastante discutível de Marinho no início do lance.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 1 X 1 SANTOS

Local
: Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Gols: Claudinho, aos 26' do 1ºT, Lucas Braga, com 1' do 2ºT
Cartões amarelos: Ryller e Cuello (Red Bull Bragantino) e Lucas Braga e Pará (Santos)

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton, Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller (Ramirez, aos 31' do 2ºT), Lucas Evangelista e Claudinho, Artur, Ytalo e Pedrinho (Cuello, aos 24' do 2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota (Vinícius Balieiro, aos 43' do 2ºT) e Gabriel Pirani (Lucas Lourenço, aos 22' do 2ºT); Marinho, Marcos Leonardo (Allanzinho, aos 34' do 2ºT) e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes