Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos tem 1% de chance de rebaixamento após vitória sobre o Fortaleza

Peixe chegou aos 45 pontos e abriu oito de vantagem sobre o primeiro time no Z4, o Bahia

Marcos Leonardo fez os dois gols do Santos na vitória sobre o Fortaleza (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O Santos tem 1% de chance de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o site InfoBola. A equipe de Fábio Carille venceu o Fortaleza por 2 a 0, na Vila Belmiro, e chegou a 45 pontos, praticamente sacramentando a permanência na Série A. Ao final da rodada 34, a chance de rebaixamento era de 9%.

Dos times que estão no Z4, a Chapecoense já está rebaixada, o Sport na vice lanterna tem 98% de chance de cair, o Grêmio com 85% e o Bahia com 47%. Subindo a tabela temos: Juventude com 27%, Atlético-GO com 21%, São Paulo com 10%, Athletico-PR com 7% e Cuiabá com 4%.

Depois de um jejum de onze jogos sem vitória, o Peixe voltou a vencer o Grêmio em confronto direto e contou com outros resultados para seguir fora da zona de rebaixamento além da torcida na Vila Belmiro para apoiar o time. Depois perdeu para o Atlético-MG, empatou com o Sport e voltou a perder para o América-MG.

Recebeu o Fluminense com a casa cheia mais uma vez e conseguiu uma recuperação vencendo os cariocas. Depois venceu o Athletico-PR fora e conseguiu a primeira sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão, a segunda vitória fora de casa na competição. Perdeu o clássico para o Palmeiras, mas conseguiu outros três resultados positivos vencendo Red Bull Bragantino e Chapecoense e empatando com o Atlético-GO.

No último domingo perdeu o clássico para o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena. Conseguiu vencer Fortaleza em casa nesta quinta-feira e respira mais aliviado na tabela. O Peixe vai atuar como visitante contra Internacional e Flamengo. Na última rodada recebe o Cuiabá, que também briga na parte debaixo da tabela.