Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Barcelona-EQU
escudo default
3
1
escudo default
Santos

Santos perde de novo para o Barcelona-EQU e se despede da Libertadores

Peixe perdeu por 3 a 1 e agora vai disputar a Copa Sul-Americana

Kaio Jorge fez o único gol do Santos na derrota para o Barcelona-EQU (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

O Santos mais uma vez falhou demais e perdeu para o Barcelona-EQU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Quayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, o Peixe terminou na terceira colocação do grupo C, com seis pontos, e agora vai disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana.


O atacante Kaio Jorge fez o único gol do Peixe no jogo. Damián Díaz (2) e Montaño marcaram para o Barcelona. Agora, o Santos se prepara para o Campeonato Brasileiro e terá o Bahia como adversário na estreia, sábado, às 20 horas, no estádio do Pituaçu,

O jogo

O Santos teve uma boa chance aos 13 minutos. O atacante Lucas Braga puxou contra-ataque e deu lindo passe para Kaio Jorge, o atacante tentou driblar Burrai, mas o goleiro do Barcelona-EQU conseguiu tirar a bola do brasileiro.

Quem não faz, toma!

Aos 14 minutos, ,Leonel Quiñonez recebeu na esquerda e fez um belo cruzamento para Damián Díaz na segunda trave. Felipe Jonatan não acompanhou até o final e o camisa 10 do Barcelona finalizou para abrir o placar.

O time da casa seguiu melhor e quase fez o segundo aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, Castillo ficou com a sobra do escanteio e pegou de primeira, mas João Paulo fez grande defesa e salvou o Peixe.

No final do primeiro tempo, Damián Díaz errou um passe bobo, Lucas Braga arrancou pelo meio e chutou forte da entrada da área, Burrai rabateu e Kaio Jorge empurrou para o gol para empatar o jogo.

O Santos começou o segundo tempo mais ligado, mas em outra falha da defesa o Barcelona fez o segundo. Logo aos oito minutos, Hoyos recebeu nas costas de Felipe Jonatan e tocou para Damián Díaz finalizar e vencer o goleiro João Paulo.

O Barcelona fez o terceiro aos 31 minutos. Luan Peres errou o bote no meio-campo, o Barcelona aproveitou e Montaño recebeu livre na área para chutar na saída de João Paulo.

FICHA TÉCNICA
BARCELONA-EQU 3 X 1 SANTOS
Local
: Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, em Quayaquil (EQU
Data-Hora: 26/5/2021 - 21h
Árbitro: Andre Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Castillo, Carcelén (BAR), Kaiky Fernandes, Kaio Jorge e Lucas Lourenço (SAN)
Gols: Damián Díaz (14'/1ºT) (1-0), Kaio Jorge (47'/1ºT) (1-1), Damián Díaz (8'/2ºT) (2-1), Montaño (31'/2ºT) (3-1)

BARCELONA-EQU: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros, Leonel Quiñónez; Michael Carcelén (Oyola, aos 16'/2ºT), Nixon Molina, Emmanuel Martínez (Sérgio Lopez, aos 16'/2ºT), Michael Hoyos (Montaño, aos 27'/2ºT); Damián Díaz (Cortez, aos 27'/2ºT) e Carlos Garcés (Mastriani, aos 32'/2ºT). Técnico: Fabían Bustos

SANTOS: João Paulo, Pará (Madson, aos 35'/2ºT), Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Kevin Malthus, aos 35'/2ºT), Ivonei (Lucas Lourenço, aos 27'/2ºT) e Gabriel Pirani; Ângelo (Marcos Leonardo, no intervalo), Kaio Jorge (Copete, aos 45'/2ºT) e Lucas Braga. Técnico: Márcio Araújo