Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos fica pessimista por contratação de Edenilson, sonho de Odair

Clubes não chegaram a um acordo sobre valores da negociação e, internamente, time da Vila Belmiro já dá como descartada a chance de o jogador vir para a Baixada

Edenilson é sonho do técnico Odair Hellmann (Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

As negociações entre Santos, Internacional e o volante Edenilson estão praticamente descartadas. Após diversas reuniões e conversas com o staff do atleta e o time gaúcho, o Peixe decidiu buscar outras opções no mercado por falta de entendimento nas negociações. O jogador era o grande sonho do técnico Odair Hellmann.

Internamente, o Alvinegro da Vila Belmiro lamenta a falta de acordo, mas entende que fez todos os esforços por sua contratação. A pedida inicial era alta, cerca de R$ 10 milhões. O Peixe tentou diminuir, o Colorado chegou a aceitar entre R$ 6 e 9 milhões, mas as tratativas não avançaram.

As conversas com os empresários de Edenilson também não foram produtivas. O Santos ouviu que o desejo do jogador é, de fato, deixar o Internacional. Mas, com interesse de outros clubes, entre eles o Atlético-MG, o volante continua em alta no mercado e os salários não são considerados baixos. Assim, o Peixe desistiu do negócio.

Aos 32 anos, Edenílson disputou 54 partidas na temporada, marcou dez gols e deu cinco assistências. Ao todo, são 306 jogos com a camisa do Colorado. O Peixe tem o desejo de reforçar o mei0-campo. Na posição, o clube não conseguiu acordo com suas duas prioridades: além do jogador do Inter, a contratação de Franco Cristaldo, do Huracán também não avançou.

Até o momento o técnico Odair Hellmann terá, na reapresentação da equipe no dia 14 de dezembro, os reforços: zagueiro Messias e atacante Steven Mendoza, ambos do Ceará, e o lateral-direito João Lucas, que estava ligado ao Cuiabá e chega por três anos.