Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos e empresário de Kaio Jorge agendam reunião para segunda

Giuliano Bertolucci está na Europa e volta ao Brasil no domingo. No começo da semana ele irá encontrar com o presidente Andrés Rueda para tentar um acordo sobre a renovação<br>

Kaio Jorge ainda negocia sua renovação de contrato com o Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O futuro do atacante Kaio Jorge começará a ser revelado na próxima segunda-feira (26). O presidente do Santos, Andres Rueda, irá se reunir com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, para discutir a renovação contratual do atacante.


O agente está na Europa e as conversas com a diretoria do Santos nas últimas semanas eram mantidas por telefone. Bertolucci, no entanto, retorna ao Brasil no próximo domingo para intensificar as tratativas com o clube no início da semana.

Kaio Jorge tem contrato apenas até o dia 31 de dezembro. A relação do empresário com o ex-presidente José Carlos Peres era muito ruim pelo não pagamento de parcelas de um empréstimo de R$ 8 milhões, feito ainda na administração de Modesto Roma Jr.

No começo do mês, o Santos conseguiu um acordo com o empresário para o pagamento da dívida, que já estava em quase R$ 13 milhões, de forma parcelada ainda na gestão de Andres Rueda, com início do pagamento para o segundo semestre deste ano.

Membros da diretoria e representantes do jogador afirmam que as conversas melhoraram nas últimas semanas e a possibilidade de uma renovação de contrato aumentou. Ainda assim, a negociação é bastante complicada para o Santos, já que o atacante pode assinar um pré-contrato a partir de julho.

Mesmo em caso de renovação, o destino de Kaio Jorge deve ser a Europa já no segundo semestre. No Santos desde o Sub-11, o jogador é grato ao clube e não tem a intenção de sair do Santos de graça.