Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos define estratégia para se livrar de punição da Fifa

Fabián Bustos, ex-treinador do Peixe, moveu uma ação contra o clube

Bustos comandou o Peixe em 2022 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A diretoria do Santos decidiu quitar à vista a dívida de R$ 4 milhões com Fabián Bustos, ex-treinador da equipe, para acabar com o transfer ban imposto pela Fifa. O valor cobrado pelo estafe do argentino será debitado nos próximos.

Em situação financeira delicada após o descenso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe terá que realizar movimentações internas para equilibrar o fluxo de caixa. A informação foi divulgada pelo portal "De olho no Peixe".

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

➡️ Presidente do Santos revela planos para ter Neymar e Gabigol de volta ao Peixe: “É viável”

O departamento financeiro do Alvinegro Praiano trabalha para realizar o pagamento o mais rápido possível, para viabilizar a inscrição de novos atletas.

A pendência afeta diretamente a situação de Gabriel Brazão, ex-goleiro da Inter de Milão, que aguarda a resolução do problema para ser registrado no Paulistão. O atleta vem treinando com o elenco no CT Rei Pelé e viajado com a delegação para as partidas do torneio estadual.

Bustos comandou o Peixe por 29 partidas em 2022. Ao todo, foram oito vitórias, 13 empates e oito derrotas.

Bustos comandou a equipe do Santos em 2022 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)