Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Mirassol
escudo default
3
2
escudo default
Santos

Santos começa mal, esboça reação, mas perde para o Mirassol no Paulistão

Peixe saiu perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo, mas voltou melhor para a segunda etapa, fez dois gols em menos de 15 minutos, mas não conseguiu chegar ao empate

Escrito por

O Santos fez um primeiro tempo ruim, esboçou uma reação no segundo, mas perdeu para o Mirassol por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, em Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Os gols do Peixe foram marcados por Madson e Marcos Guilherme. Zeca, Fabrício Daniel e Rafael Silva marcaram para o time da casa.

Com o resultado, o Santos segue na vice-liderança do grupo D, com nove pontos. Na próxima rodada, domingo, o Peixe faz o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

O jogo

O Santos entrou em campo com uma formação bem diferente das últimas partidas e teve uma ótima chance logo no começo do jogo. Aos sete minutos, Marcos Leonardo deu lindo passe de calcanhar e deixou Léo Baptistão na cara do goleiro do Mirassol, mas o atacante do Peixe chutou e Darley fez grande defesa para evitar o gol.

O Mirassol abriu o placar em um contra-ataque. Aos 22 minutos, Fabrício Daniel arrancou pelo meio e tocou para Luís Oyama na esquerda. O volante cruzou rasteiro, Zeca se antecipou aos zagueiros e tocou para o gol.

O segundo gol não demorou. Aos 25 minutos, o atacante Fabrício Daniel recebeu na direita, a defesa do Santos deu espaços e o atacante chutou colocado, no canto direito do gol de João Paulo. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O time da casa seguiu chegando como queria ao gol do Santos. Aos 34 minutos, Lucas Pires saiu jogando errado, a bola sobrou para Rafael Silva, que passou por Kaiky e chutou na saída de João Paulo para fazer o terceiro.

O Santos voltou para o segundo tempo com três mudanças no meio-campo e uma delas deu resultado aos cinco minutos. Camacho deu lindo lançamento para Madson nas costas da zaga e o lateral cabeceou para fazer o primeiro gol do Peixe no jogo.

Madson esboçou uma reação santista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O segundo gol não demorou. Aos 13 minutos, após cobrança de lateral para a área, Eduardo Bauermann brigou com os zagueiros, a bola sobrou para Marcos Leonardo, que bateu de primeira. O goleiro Darley rebateu e Marcos Guilherme empurrou para as redes.

O Santos até tentou seguir na pressão, mas o Mirassol passou a administrar o resultado e não deu muitas chances para o Peixe. Na melhor oportunidade, nos acréscimos, Lucas Pires cruzou da esquerda, Marcos Leonardo cabeceou e o goleiro Darley fez uma grande defesa para garantir a vitória do time da casa.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 3 X 2 SANTOS

Data e hora
: 17 de fevereiro de 2022, às 19h
Local: Estádio Municipal de Mirassol (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo:  Daiane Muniz dos Santos (SP)

Gols: Zeca, 22'/1ºT (1-0), Fabrício Daniel, 24'/1ºT (2-0), Rafael Silva, 34'/1ºT (3-0), Madson, 5'/2ºT (3-1), Marcos Guilherme, 13'/2ºT (3-2)
Cartões amarelos: Fabrício Daniel, Darley, Luís Oyama e Daniel (MIR), Vinícius Balieiro (SAN),

MIRASSOL: Darley; Ivan, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura (Ednei, aos 37'/2ºT), Claudinho (Rafael Silva, aos 3'/1ºT) e Negueba (Fabinho, aos 26'/2ºT); Fabrício Daniel (Luiz Fernando, aos 26'/2ºT) e Zeca (Daniel, aos 37'/2ºT). Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Balieiro (Camacho, no intervalo), Felipe Jonatan (Sandry, no intervalo) e Léo Baptistão (Lucas Braga, no intervalo); Ângelo (Tailson, aos 45'/2ºT), Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille