Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos apresenta trio de reforços finalistas do Paulistão com o Água Santa

Dose tripla! Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio falam pela primeira vez como jogadores do Peixe

Atletas foram apresentados no CT do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Escrito por

O Santos apresentou, no CT Rei Pelé, os novos reforços adquiridos por empréstimo pelo clube. Em um 'pacotão' de jogadores que vieram do Água Santa, Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio falaram, de forma oficial pela primeira vez, como jogadores do Peixe.

Mais experiente dos três, Bruno Mezenga agradeceu o acolhimento fornecido pelos jogadores e funcionários do Alvinegro Praiano.


+ Confira a coletiva completa de Bruno Mezenga

+ Confira a coletiva completa de Luan Dias

+ Confira a coletiva completa de Gabriel Inocêncio

- Essa virada de chave, para a gente, foi muito boa. Eu tô muito feliz de estar aqui no Santos. O que a gente traz do Água Santa é a felicidade, competitividade. Quando chegamos aqui, é praticamente igual a questão de grupo. Dá para ver a união, a gente foi bem recebido, bem acolhido. A diferença entre Santos e Água Santa é que a gente leva naturalmente bem. Acaba sendo fruto do trabalho que a gente vem fazendo. Quanto mais você trabalha, mais você tem êxito e o ‘sarrafo’ vai subindo - declarou o centroavante.

Nascido em Santos, Luan Dias relatou a emoção e a realização em retornar ao clube do coração e disse como foi impactante o interesse do time alvinegro.

- Tive esse contato após o primeiro jogo da final. Quando a gente chegou à final, eu falei que a gente precisava mudar a chave, dar o melhor. Conseguimos fazer bons jogos, no outro dia fiquei sabendo que teve o contato. Eu sempre sonhei em poder viver esse momento (jogar no Santos). Até me arrepiei no momento que eu vim para cá - manifestou o meia-atacante.

Na expectativa de solucionar os problemas da lateral santista, Gabriel Inocêncio expressou sua vontade de 'agarrar' a oportunidade dada por um clube do porte do Santos.

- Falei para o meu empresário, minha esposa: 'tô' com muita fome. Essa mudança de chave, para mim, foi isso. Quero vencer, ter oportunidade de jogos, crescer na carreira. Esse é meu melhor momento. Isso que falei para minha esposa levou para o meu dia a dia. Para mim, foi muito importante. Agora é esperar a oportunidade e trabalhar muito para conquistar meu espaço - concluiu o jogador.