Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santistas lamentam gol sofrido em casa, mas acreditam em classificação

Santos conseguiu abrir 2 a 0 sobre o Internacional na Vila Belmiro, mas gol de Seijas diminui a vantagem e reacende a esperança colorada. Peixe joga por empate no Beira-Rio

Gol de Seijas dá esperanças ao Internacional por classificação à semifinal (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Apesar da vitória sobre o Internacional, o Santos poderia ir a Porto Alegre com maior vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com 2 a 0 no placar, o Peixe tinha vantagem considerável, mas o gol de Seijas reacendeu as esperanças do torcedor colorado.

Os próprios jogadores do Santos têm consciência que o gol sofrido dentro de casa dificulta a situação para o jogo de volta, mas se dizem confiantes pela classificação no Sul, no próximo dia 19.

- Tomamos um gol bobo, mas jogamos bem. Não matamos a partida, mas tem que ter tranquilidade agora. É um resultado importante, sempre fazemos gol fora de casa - disse o meia Lucas Lima, confiante na classificação.

O colombiano Copete, autor do primeiro gol nesta quarta-feira na Vila Belmiro, reconheceu a maior dificuldade pelo gol cedido em casa e fala em "luta" pela vaga às semifinais.

- Agora se torna mais complicado com gol deles, mas fizemos bom trabalho. Nada está decidido e teremos que lutar - disse o camisa 36.