Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sandry comenta sobre nova geração e ‘aula’ com experientes do elenco

Em entrevista para a série 'DNA', produzida em parceria com o Facebook, jovem volante do Santos falou sobre crescimentos de amigos da base e ensinamentos nos treinos 

Sandry é uma das revelações do Santos nos últimos anos (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O volante Sandry foi o personagem da semana na série DNA, realizada pelo Santos em parceria com o Facebook Watch. O jovem volante de 17 anos, promovido aos profissionais no ano passado, comentou sobre a nova geração de 'Meninos da Vila', como Kaio Jorge, Ivonei, Renyer, entre outros. 

- São sete anos aqui no Santos. Vivi praticamente meu tempo todo aqui no CT. O Santos faz parte da minha vida. Da minha geração, no profissional, está eu, Ivonei, Renyer. Fico feliz e é uma honra estar aqui com eles também - afirmou. 

O jovem também comentou sobre a amizade que tem com Kaio, que vem ganhando cada vez mais espaço na equipe e chegou a ser utilizado algumas vezes como titular e marcar gol na Libertadores. 

- Eu e o Kaio, foi tudo junto que aconteceu. A gente foi para a primeira Copinha junto, com 15 anos. Praticamente subiu junto para o profissional. Foi campeão mundial junto. Desde pequeninho, alcançando os objetivos um do lado do outro - afirmou. 

O jovem santista afirmou que tem aprendido diariamente com jogadores mais experientes, como o volante Alison e o meia Carlos Sánchez. Para ele, as dicas de marcação que a dupla vem passando para ele é fundamental no seu crescimento profissional. 

- Tenho aprendido com o Alison, vem me ajudando bastante. Subia, queria jogar, mas tenho aprendido com Alison, Sánchez... Caras com esses nomes marcando para caraca. Se eles marcam, como não vou marcar? - finalizou.