Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez ‘esquece’ artilharia estrangeira e projeta duelo do sábado

Gol contra o CSA colocou uruguaio na terceira posição de gringos com mais tentos na história do Alvinegro, atrás somente de Echevarrieta e Copete

Sánchez marcou um gol contra o CSA, no último domingo, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O meia Carlos Sánchez foi contratado há um ano e três meses pelo Santos, mas já está perto de fazer história. Ao marcar na vitória sobre o CSA, por 2 a 0, no último domingo, o uruguaio chegou a 18 gols pelo Peixe, tornando-se o terceiro estrangeiro com mais tentos.

Sánchez está somente atrás do argentino Echevarrieta, com 20, e o colombiano Copete, com 26. Vale lembrar que o último está emprestado atualmente ao Pachuca-MEX.

Entretanto, mesmo a nove gols da artilharia estrangeira, o camisa 7 do Peixe quer, primeiramente, conquistar títulos no clube. 

- É lindo saber que estou nesta lista. Seria uma honra muito grande alcançar esse posto e ultrapassar o Copete. Porém, não é apenas um objetivo pessoal que estou buscando no Santos FC. Penso primeiramente em conquistar coisas no coletivo, como vitórias e títulos. Claro que balançar as redes sempre nos dá mais confiança, mas não é um objetivo que ficarei desesperado para alcançar - afirmou Sánchez, ao site oficial do Santos.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Sánchez deve ser titular novamente contra o Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio pediu atenção ao Santos para vencer o 'time forte' do Cruzmaltino. 

- O Vasco é um time qualificado e vem de uma vitória importante jogando longe de seus domínios. Eles são muito fortes jogando em casa, na Copa do Brasil já percebemos isso. Temos que entrar atentos desde o início para vencer. Óbvio que se marcar mais um gol ficarei bem feliz, mas primeiro quero ajudar a equipe dentro de campo e voltar para Santos com o triunfo na mala - explicou o camisa 7.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 41 pontos.