Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez desabafa, se diz triste por insultos e lamenta empate

Uruguaio foi acionado no segundo tempo do empate em 3 a 3 contra o Fortaleza. Meia pediu calma ao torcedor e explicou que não gostou das ofensas de alguns santistas

Carlos Sánchez iniciou partida no banco e entrou durante o segundo tempo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Depois do empate em 3 a 3 do Santos com o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Carlos Sánchez desabafou em seu Instagram e pediu calma ao torcedor.

O uruguaio afirmou que ficou triste com o resultado e também com os insultos de alguns santistas com os jogadores. Felipe Aguilar e Victor Ferraz foram os maiores alvos de crítica dos santistas nas redes.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


- Hoje deixei a Vila Belmiro triste pelo resultado e pelas atitudes de alguns torcedores insultando um jogador. Calma, torcedor. Um dia tudo corre bem e outro dia não é tão bom. Ainda tem muitos jogos pela frente! Continuaremos lutando para alcançar nossos sonhos e sermos campeões. Estamos juntos. Abraços e obrigado pelo carinho - escreveu Sánchez.

Com o resultado, o Santos perdeu a liderança no Brasileirão para o Flamengo, que tem o mesmo número de pontos que o Peixe: 33. O time do técnico Jorge Sampaoli retorna a campo apenas no sábado, às 19h, para enfrentar a Chapecoense.