Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez cita Santos motivado para bater o Corinthians: ‘Ganhar sempre’

Mesmo com a vaga para a segunda fase do Paulistão conquistada antecipadamente, meia espera vitória para a confiança do Peixe seguir elevada durante o torneio estadual

Sánchez comemora segundo gol do Santos contra o Oeste, no Pacaembu (Divulgação Santos)
Escrito por

O Santos já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista, porém o meia Carlos Sánchez não quer saber do Peixe entrar com menos vontade para derrotar o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do torneio estadual.

O uruguaio também acredita que uma vitória no clássico deixa a confiança dos atletas do Alvinegro elevada para o restante da competição.

- Muito importante para o time o clássico, para nossa torcida também... Sempre encaramos qualquer jogo da mesma maneira, com muita vontade, para sairmos vitoriosos - disse o meia.

- Mais do que pensar neles, temos que continuar com a nossa ideia, sem pensar no que o rival pode fazer. Estamos muito motivados, muito concentrados, estamos muito à vontade. Isso é muito importante para o que vem pela frente. Sabemos que é um clássico, estamos classificados, mas queremos ganhar sempre, seguir em cima para a confiança seguir boa. Esperamos sair vitoriosos porque queremos dar alegria para nossa torcida. Será importante para a continuidade do torneio, é seguir com a mesma vontade nesse jogo - completou.

O Santos realizou somente dois treinos para encarar o rival. Uma das mudanças é a volta do goleiro Vanderlei no lugar de Everson, devido ao rodízio de jogadores que o técnico Jorge Sampaoli vem promovendo no Peixe.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Derlis González.

O Peixe é líder do Grupo A do Paulistão, com 22 pontos, um a mais que o Red Bull Brasil, que venceu o Oeste, por 2 a 1, na última sexta-feira.