Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli comanda treino técnico antes de estreia do Santos na Vila

Atividade do Peixe no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, foi fechada à imprensa. Foi o penúltimo treino do Alvinegro antes de compromisso pelo Paulistão, contra a Ferroviária

Santos fez mais um treino visando a estreia na temporada de 2019, contra a Ferroviária (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos fez o penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o argentino Jorge Sampaoli comandou uma atividade técnica visando a partida contra a Ferroviária, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do estadual. A atividade foi, mais uma vez, fechada à imprensa. 

O grupo foi divido em dois, de acordo com o site oficial do Santos. Enquanto uma metade do elenco fez trabalhos de defesa, outra trabalho para aprimorar as jogadas de ataque. Depois, é claro, os grupos foram revezando. Os treinos do argentino têm sido bastante intensos e os jogadores têm chegado à exaustão nas atividades curtas, porém fortes. 

O Santos deve ter em campo contra a Ferroviária um time com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho (Jean Mota); Alison (Jean Mota), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González (Jean Mota), Felippe Cardoso e Bruno Henrique. 

O Peixe tem até a tarde desta quinta para fechar a lista de atletas aptos a aturem na estreia do Paulistão. A listagem pode conter até 26 atletas, mas é possível enviá-la à Federação Paulista com menos nomes e ir completando até o dia 1º de março. Depois, caso avance às quartas, Alvinegro ainda poderá alterar quatro nomes na lista final até o dia 22 de março. 

O venezuelano Yeferson Soteldo não está apto a enfrentar a Ferroviária. Tampouco o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, que já viajou ao Brasil para assinar o contrato de quatro anos com o Peixe. O beque ainda não foi anunciado.