Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rwan valoriza empate do Santos com um a menos: ‘Time foi corajoso’

Peixe buscou o empate contra o Atlético-MG após ter o lateral-esquerdo Lucas Pires expulso de campo, em lance que contou com revisão do VAR

Santos, de Rwan, foi heroico para buscar o empate com o Galo em BH (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos conquistou um suado empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com um a menos, o time de Bustos foi heroico e buscou um ponto quase no final da partida com pênalti sofrido por Eduardo Bauermann.


- Jogar aqui é muito difícil. Começamos um pouco abaixo, depois teve a expulsão, mas nosso time foi muito aguerrido, corajoso, e nós conseguimos empatar - disse o atacante Rwan Seco, autor da cobrança santista, ao Premiere.

O próximo compromisso do time da Vila Belmiro será, mais uma vez, longe de casa. Na próxima terça-feira (14), encara o Juventude, no Alfredo Jaconi. Léo Baptistão sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Inter e não joga.

O zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo estão com a Seleção Sub-20 para disputa de um torneio internacional no Espírito Santo.

O camisa 9 não atuou por ter sido expulso no jogo anterior e pode voltar no domingo (12), diante do Uruguai, na qual o Brasil precisa de apenas um empate para ser campeão.

Outra dúvida é o lateral Madson. Ele deixou o campo aos 11 minutos do primeiro tempo após sentir uma fisgada da coxa esquerda e será reavaliado nos próximos dias.