Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rueda nega acerto e traça perfil do treinador desejado pelo Santos

Presidente do Peixe falou sobre a busca do clube para encontrar um novo treinador para a temporada 2021. Há vários nomes sendo ventilados nos corredores da Vila Belmiro

Tiago Nunes é um dos nomes cotados no Santos (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Escrito por

O torcedor santista continua sem saber quem será o técnico do clube para a próxima temporada. O número 1 na lista é Ariel Holan, atualmente na Universidad Católica, do Chile. Tiago Nunes também foi procurado, mas o presidente Andrés Rueda negou um acordo.


- Não é verdade. Não tem nada acertado com o Tiago Nunes. Hoje, em tempos de redes sociais, divulgam muitas mentiras, boatos - disse o presidente, em entrevista ao site Terceiro Tempo.

Se o nome não é certo, o Santos já tem em mente o perfil do treinador que quer para o time. Um técnico barato, que entenda a situação financeira do clube e tenha facilidade de trabalhar com base.

- Tudo será conversado para que não ocorram divergências no futuro. O combinado não é caro. Vamos trabalhar com critérios objetivos. Os jogadores que o treinador indicar serão avaliados em todos os sentidos, inclusive no aspecto clínico. E quando eu digo clínico eu quero dizer também que o jogador será avaliado psicologicamente - disse Rueda. 

- E, claro, a questão financeira também será analisada. Se a contratação não for factível, se não se adequar à situação financeira do Santos, não será concretizada. O próximo técnico do Santos terá de ser nosso parceiro. Terá de conhecer as características do clube. Ele vai precisar ter facilidade para trabalhar com a nossa base. Este é o perfil do Santos - concluiu o presidente. 

Nesta reta final da temporada, Cuca segue no comando do Peixe. A decisão de não permanecer foi do próprio treinador, que terá mais quatro jogos no clube. O próximo é já neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Coritiba.