Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rueda fala em não deixar barato erros de arbitragem contra o Santos

Presidente ficou insatisfeito com decisões dos árbitros nos últimos jogos do Peixe

Rueda tem protestado na CBF contra os erros de arbitragem (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Escrito por

O presidente Andres Rueda mostrou mais uma vez irritação pela sequência de erros da arbitragem contra o Santos. Recentemente, me duas partidas contra o Coritiba, o Peixe se viu prejudicado em um pênalti não marcado e outro, contra, assinalado.

Em entrevista ao GE, Rueda afirmou que vem fazendo pressão interna. A forma oficial é através dos ofícios, como o Peixe faz desde o Campeonato Paulista.

- Temos feito pressão, externado nossa preocupação, nosso desagrado com o que vem acontecendo, e esperando que isso surta algum efeito. Mas infelizmente o Santos vem sendo muito prejudicado. Eu não costumo muito ir em rede social reclamar disso, porque o efeito contra as federações não é muito significativo e você gera um mal estar entre os juízes. Eu prefiro fazer essa pressão interna - disse Rueda.

- O caminho formal é através do ofício, em que você comunica o seu descontentamento. Contra o São Paulo, disseram que tínhamos razão. Mas acabou aí. O Santos foi prejudicado. Não muda o resultado do jogo, não importa se a juíza foi afastada, reciclada - comenta o presidente.

O Alvinegro reclama que no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, o lateral Madson recebeu uma dura entrada dentro da área, mas o árbitro Bruno Arleu de Araújo deixou o lance seguir, não assinalando pênalti.

Pelo Brasileirão, o Santos já enviou reclamações sobre o pênalti não marcado contra o Fluminense, na primeira rodada da competição. Contra o Coxa, na segunda rodada, um pênalti foi marcado contra o time e o lance também gerou insatisfação no clube.