Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrygo sofre trauma no tornozelo e Sasha deixa campo com dor na coxa

Com pouco tempo até o jogo de mata-mata contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, Santos terá de correr para recuperar dois de seus titulares que se machucaram neste domingo

Rodrygo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e precisará ser avaliado pelos médicos (Foto: Flavio Hopp)
Escrito por

O Santos pode ter problemas sérios para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Os atacantes Rodrygo e Eduardo Sasha saíram de campo com problemas, após a derrota para o América-MG, neste domingo. Rodrygo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e precisará ser avaliado pelo Departamento Médico do clube nesta segunda para saber se conseguirá estar apto a disputar o jogo de quarta. 

Enquanto isso, Eduardo Sasha foi substituído no intervalo do jogo contra o Coelho por dores na coxa esquerda. O camisa 27 também precisará de atenção dos médicos nos próximos dias para estar pronto para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

No jogo deste domingo, o técnico interino Serginho Chulapa optou por colocar o centroavante Yuri Alberto no lugar de Sasha. O garoto de 17 anos perdeu a chance mais clara do Santos no jogo, mas pode voltar a ser usado caso algum dos dois atacantes não tenha condições de atuar na quarta. 

O meia Jean Mota e o atacante Arthur Gomes, ambos acionados na etapa complementar do jogo, também aparecem como opção. O Santos terá mais dois treinos antes do duelo contra o time mineiro.