Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodolfo Rodriguez rasga elogios a Vanderlei e pede chance na Seleção

ídolo do Santos, goleiro entende que Tite ainda não tem um arqueiro definido e que o camisa 1 deveria ter a oportunidade, já que vive bom momento no Peixe

Rodolfo Rodriguez elogia Vanderlei e pede chance na Seleção (Foto: Pedro Ernesto)
Escrito por

Rodolfo Rodriguez, um dos ídolos do Santos, rasgou elogios a Vanderlei e pediu ao técnico Tite que ele dê uma chance para o camisa 1. O uruguaio entende que a boa fase do arqueiro tem que ser aproveitada na Seleção Brasileira.

Depois de acompanhar alguns jogos do Peixe, Rodolfo ressalta que o bom desempenho de Vanderlei não durará por muitos anos e que a convocação teria que vir agora.

- Eu tenho visto os jogos do Santos. Vanderlei é um grande goleiro, está em uma fase ótima e espero que continue assim. O goleiro é como o artilheiro. Se está fazendo gols, tem que ser aproveitado. A fase boa não dura 10 ou 15 anos. Tem que ser agora (a convocação) - disse Rodolfo durante evento na segunda-feira, no Memorial de Conquistas, na Vila Belmiro.

Além de ver Vanderlei como ótima opção, o ídolo santista crê que a Seleção ainda não tem um goleiro definido e que mesmo sem a experiência internacional, a chance deveria chegar.

– Espero que aconteça a convocação do Vanderlei porque o Brasil não tem um goleiro definido como teve em outros tempos e mais recentemente com Taffarel e Júlio César. O Brasil está à procura de um goleiro. A experiência internacional é importante, mas, se não der chance, a experiência nunca vai chegar - concluiu.

Rodriguez atuou pelo Alvinegro entre os anos de 1984 a 1988 e foi ovacionado após ter realizado cinco defesas consecutivas sobre o América de Rio Preto, 14 de julho de 1984, pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.