Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após se irritar em vitória, Ricardo Oliveira promete falar com Gabriel

Sucessivas 'firulas' do jovem atacante santista não agradam o capitão, que promete conversa dura com o camisa 10: 'Não pode ficar marcado por isso, não é mais um menino'

Ricardo Oliveira não gostou de algumas atitudes de Gabriel durante o jogo (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Escrito por

Ricardo Oliveira não gostou do excesso de ''firulas'' de Gabriel durante a vitória do Santos sobre a Ponte Preta, neste sábado, na Vila Belmiro e, por isso, promete uma conversa dura e recheada de cobranças com o camisa 10, que já viaja neste domingo para o Rio de Janeiro, onde se concentra com a Seleção Brasileira Olímpica para o torneio que começa em agosto. 

Durante a vitória por 3 a 1, Gabriel arrancou livre no segundo tempo rumo ao campo de ataque, driblou o goleiro uma vez e insistiu em dar mais uma finta, perdendo a chance de marcar o gol ou de servir o capitão Oliveira, que se posicionou no meio da grande área. O lance gerou ira no centroavante. Antes disso, Oliveira já havia se irritado com Gabigol quando lhe passou a bola e o camisa 10 não alcançou o passe, desperdiçando contra-ataque. 

- Não vou entrar em situações que geram polêmica (Gabigol). São situações que acontecem. Mas ele não pode ficar marcado desse jeito, é ruim para ele. Vou pregar isso e demonstrar dentro de campo. Isso ele sabe, precisamos insistir com ele, é um homem, não mais um garoto - disse o centroavante na saída do gramado da Vila Belmiro. 

Também no fim da partida, Gabigol chamou Ricardo Oliveira de ídolo e falou sobre sua relação com o experiente camisa 9 santista. Segundo ele, troca de ideias e conceitos com o centroavante são frequentes no dia a dia do Santos. 

- Ricardo é meu ídolo, todo mundo sabe que me inspiro nele, um cara que me ajuda bastante, a gente sempre conversa. É muito experiente, conversamos bastante, sim - disse o garoto.