Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Persistente’, Ricardo Oliveira festeja fim do jejum e vitória no clássico

Atacante voltou a marcar pelo Peixe na vitória sobre o Corinthians, na Vila. Ele também parabenizou assistente em gol anulado por impedimento: 'Ela realmente estava certa'

Marco Galvao / Fotoarena
Escrito por

Depois de perder três boas chances e ter um gol anulado por impedimento, Ricardo Oliveira voltou a marcar neste domingo pelo Santos, contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 

Ele não balançava as redes desde a vitória sobre o Flamengo, por 3 a 2, dia 2 de agosto. O atacante exaltou a persistência em finalizar e revelou ser amigo pessoal do goleiro Cássio.

- Tenho uma amizade à distância com o Cássio. Nos respeitamos. A persistência acabou prevalecendo hoje - disse na saída de campo.

E aos que pensam que o Pastor ficou irritado ao saber que seu primeiro gol foi anulado, engana-se. Ele reconheceu e ainda parabenizou a assistente Tatiane Sacilotti: 

- Quero dar os parabéns para a assistente, eu realmente estava impedido. Ela estava certa - concluiu.

Com a vitória, o Peixe diminuiu a distância do líder para nove pontos. O próximo desafio no Brasileirão será no próximo sábado, contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão. Os desfalques para a partida são  Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Lima, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Timão.