Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Retornos de Lucas Lima e Renato qualificam o banco reserva do Santos

Na ausência dos titulares, técnico Levir Culpi utilizou Serginho, antes raramente relacionado. Matheus Jesus e Jean Mota são as novas opções de reforço

Lucas Lima e Renato devem retornar ao time contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Lucas Lima e Renato já têm data para retornar ao Santos. Ambos voltam contra a Ponte Preta, dia 12, às 17h, no Moisés Lucarelli. E o retorno da dupla não é bom apenas para a equipe titular, mas também para o banco de reservas.

Perto de se recuperarem - o meia teve uma lesão de grau 2 na coxa direita, enquanto o volante, um edema na panturrilha direita- Lucas e Renato abrem espaço para Matheus Jesus e Jean Mota reforçarem o banco do Peixe. Ambos já foram titulares e receberam elogios do técnico Levir Culpi.

Na ausência do camisa 8 e 10, o treinador se viu sem opções e recorreu a Serginho, que mal foi relacionado na temporada. O camisa 41 atuou nas três últimas rodadas, contra o Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo, por conta da lesão dos titulares. Na temporada, entrou a campo apenas em quatro oportunidades (também jogou o fim da partida contra o Atlético-PR).

Outro que desfalcou o Alvinegro foi Vecchio, que também retorna após a polêmica com Levir. O argentino foi vetado da lista de relacionados contra o Palmeiras. depois de ter exposto em sua rede social que estaria fora, sendo que a comissão ainda contava com ele.

Além disso, Gustavo Henrique segue se recuperando dos problemas que teve no joelho esquerdo, o mesmo que o afastou do campo por 11 meses e Victor Ferraz trata de uma lombalgia e não tem previsão para retornar,

Contra a Macaca, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.