Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos repete time em treino, e meia exalta pressão na Copa do Brasil

Titular contra o Santos-AP, Rafael Longuine admite que Peixe está pressionado após empate no Macapá: 'Imagina sair na primeira fase? Responsabilidade é grande'

Longuine foi contratado pelo Santos após boa campanha no Paulistão pelo Audax (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

O Peixe estreou na Copa do Brasil com um empate com o Santos do Macapá. Para o jogo da volta, que será na quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, o técnico Dorival Júnior está preparando novamente o time reserva para ir em busca da classificação para a segunda fase da competição, fato que faz os jogadores sentirem uma pressão grande por um resultado que não seja um 0 a 0.

Segundo o meia Rafael Longuine, que será titular na quinta-feira, os jogadores já tomaram nota da responsabilidade e só pensam na vitória.

- Qualquer resultado que não seja vitória ou 0 a 0, estamos fora. Imagina sair na primeira fase na Copa do Brasil? Responsabilidade é grande e consequência pesada. Temos que entrar sabendo da responsabilidade. Temos que impor nosso jogo e conquistar vitória boa - disse o camisa 17.

Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior repetiu em campo o time que havia treinado um dia antes, formado por: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Longuine, Elano e Ronaldo; Paulinho e Joel.

Sobre o Santos visitante, o zagueiro Lucas Veríssimo acredita que a equipe do Macapá se fechará ainda mais na Vila Belmiro.

- Se em casa jogaram atrás, aqui vão jogar atrás. Vão respeitar a gente. Vamos fazer nosso jogo, jogar intenso. O resultado vai vir - concluiu.