Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renyer comemora volta ao Santos dez meses após cirurgia

Jogador entrou no segundo tempo na derrota do Peixe para o Atlético-MG nesta terça

Renyer voltou aos gramados na derrota do Santos para o Atlético-MG (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

O atacante Renyer comemorou a volta ao Santos após ficar dez meses fora dos gramados. O Menino da Vila sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA) ainda no começo de março, enquanto treinava pela Seleção Brasileira sub-17. Ele passou por transição depois da cirurgia e vinha fazendo exercícios específicos para poder trabalhar com bola.

>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira, o Peixe enfrentou o Atlético-MG no Mineirão antes da decisão da final da Taça Libertadores. Com elenco praticamente reserva, o técnico Cuca optou por dar alguns minutos ao garoto. Aos 13 minutos do segundo tempo, Renyer entrou no lugar de Marcos Leonardo e fez sua reestreia após a lesão.

 - Depois de quase dez meses de angústia, ansiedade, dedicação e muito trabalho, enfim voltei a fazer o que mais amo! Não foi da maneira que esperávamos dentro de campo, mas me sinto muito bem em poder voltar a vestir essa camisa e representar o Santos em campo. Gratidão - comemorou Renyer em suas redes sociais.

Renyer é uma das promessas do Peixe. Ele estreou ano passado sob o comando do ex-técnico Jesualdo Ferreira. Atuou em três jogos ainda no Campeonato Paulista, diante o Internacional de Limeira, Botafogo-SP e Ituano.

Em dezembro, o Santos renovou o contrato com o atacante de apenas 17 anos até 30 de novembro de 2025. Joia do Peixe, Renyer é sondado por clubes europeus. O vínculo inicial era até o final de 2022.