Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos renova com terceiro patrocinador antes da final da Copa Libertadores

Depois de Philco e Kicaldo, Kodilar vai ficar ao lado do clube até o final da temporada

Santos anunciou a renovação do contrato com a Kodilar (Imagem: Reprodução)
Escrito por

O Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato com a Kodilar. A empresa patrocina o clube desde 2018 e está estampada nos meiões dos atletas, além de estar presente nos treinamentos, entrevistas, redes sociais e ativações em dias de jogo. O Peixe também renovou com a Philco e com a Kicaldo antes da final da Copa Libertadores.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- Kodilar é um exemplo interessante de como uma marca pode potencializar seu investimento em patrocínio esportivo. A partir de uma propriedade alternativa como os meiões, tem construído, ano a ano, uma relação de identificação com o Clube, aproveitando com muita competência todas as oportunidades de ativação, em especial sua presença em nossas redes sociais. Esperamos nesta nova temporada aprimorar esta parceria e seguirmos relevantes na estratégia de marketing da empresa - afirma Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos.

- É uma enorme satisfação fazer parte do elenco dos patrocinadores oficiais do Santos, um dos mais tradicionais e amados clubes do Brasil e do mundo - afirmou Wagner Zacarias, que junto com o irmão Wellington Zacarias, presidente da Kodilar.

No final de 2020, o Santos já tinha renovado com a Tek Bond. O Peixe também anunciou nesta segunda que o Game Fortnite será patrocinador máster para a final da Copa Libertadores em um contrato de mais de R$ 1 milhão. O patrocínio pontual fechado para a decisão tem até a possibilidade de continuar no clube para o resto da temporada.

O Santos não tem uma marca no espaço principal do uniforme, de forma fixa, desde a saída da Caixa. E a busca continua. Os valores pedidos para um patrocinador máster giram na faixa dos R$ 10 milhões ano.