Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato não tem lesão, mas segue como dúvida do Santos para quinta

Exame detectou apenas mialgia, o que significa dores fortes na coxa direita. Camisa 8 tem chance de treinar em campo na quarta-feira e jogar na quinta, contra o Atlético-PR

Renato é dúvida para decisão do Santos na Libertadores (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Renato é a única dúvida do técnico Levir Culpi para escalar o Santos na quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. O camisa 8 deixou o jogo contra o Avaí, no último domingo, com incômodo na coxa direita e, após exames, teve mialgia detectada, o que significa fortes dores, sem lesão.

Os médicos não descartam nem a presença do camisa 8 no treinamento de quarta-feira. Nesta terça, Lucas Lima e David Braz foram os únicos titulares presentes na atividade com bola, enquanto o restante ficou na academia para recuperação muscular.

Caso não entre em campo, o volante deve ser substituto por Alison. Yuri é o titular desde que Thiago Maia foi vendido para o Lille, da França.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.