Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato lamenta resultado do Santos e reclama do lance do gol de empate

Volante citou entrega da equipe em buscar o resultado, mas lamentou que a vitória não tenha sido confirmada. Arbitragem foi alvo de crítica do santista pelo gol do Figueira

(Foto:Gil Guzzo/Eleven)
Escrito por

Após virar a partida e dominar boa parte das ações ofensivas, o Santos perdeu Gustavo Henrique, expulso e acabou levando o gol de empate do Figueirense do duelo na noite desta quarta, em Florianópolis.

Renato, volante do Peixe, saiu de campo lamentando o resultado, ainda mais pelo fato de, na visão dele, de o time ter corrido muito para conseguir a vitória:

- Não era o que queríamos. Diante da circunstância da partida, a gente correu e o resultado não veio - argumentou.

No entanto, o capitão não deixou de fazer ponderações sobre a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, que teria se omitido durante o lance que originou o gol de empate da equipe da casa. Mesmo assim o ocorrido foi amenizado:

- Foi no lance do Vanderlei. Ele foi para pegar a bola e achei que tinha tomado um tranco. Vimos que o Vanderlei perdeu o tempo da bola, mas não tem de lamentar. Ele não apitou, correu o jogo. Essa foi a única reclamação - finalizou.

No domingo, o Santos recebe o Internacional, na Vila Belmiro, às 18h30, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão-2016.