Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato alerta Santos para duelo com Robinho e leva histórico em conta

Peixe volta a enfrentar o Menino da Vila pela terceira vez, sendo que nas outras duas saiu vitorioso. Volante ressalta preocupação: 'É um jogador que não pode ter liberdade'

Renato e Robinho pelo Santos, em 2015 (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O confronto entre Santos e Atlético-MG, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, será marcado pelo reencontro de Robinho com o clube que o revelou. E Renato alertou a equipe para as técnicas do Rei do Drible e levou em conta o histórico do Peixe, que venceu o Galo nos dois últimos encontros.

Apesar de falar do ex-companheiro com carinho, o volante ressaltou a importância em não dar espaço para o atacante e que espera que as vitórias anteriores se repitam neste sábado.

- É um companheiro, um irmãozão. Sempre nos falamos por mensagem. Ano passado nós também tivemos o confronto na Vila, conseguimos vencê-lo. É um jogador que não pode ter liberdade, não pode deixar pensar. Vem tendo uma confiança maior nos últimos jogos, marcando gols... A gente sabe da qualidade dele. Ele nos conhece também. A gente espera sair com a vitória como no ano passado - disse.

Depois do discurso de Ricardo Oliveira sobre querer sete vitórias nesta reta final do Brasileirão, o volante o reforçou e crê que o único resultado possível para o momento é a vitória.

- Temos sete finais. O único resultado para nós é a vitória. A equipe está com um foco muito grande sobre isso. A gente sabe que alguns jogos a gente não foi tão bem, principalmente dentro de casa, mas a equipe está comprometida, sabe da responsabilidade que tem nessa reta final. A gente está brigando pelo G-4 e pelo título também. Matematicamente ainda é possível. Temos de acreditar até o final - concluiu.

O camisa 8 ganhou os títulos nacionais de 2002 e 2004 ao lado de Robinho e voltou a trabalhar com o rival em 2010, em sua segunda passagem pelo Alvinegro.