Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Relembre como foi o último jogo do Santos com torcida na Vila Belmiro

Santos vai reencontrar o seu torcedor na partida deste domingo, contra o Grêmio. Último jogo com torcida na Vila aconteceu há um ano e seis meses e teve vitória santista

Santos venceu o Mirassol no último jogo com público na Vila Belmiro (Foto: Richard Callis/Fotoarena)
Escrito por

O Santos vai reencontrar sua torcida após um ano e sete meses neste domingo (10), quando recebe o Grêmio, às 16 horas, na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último jogo com torcida na Vila foi marcado pela vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Mirassol pelo Campeonato Paulista no dia 7 de março de 2020.

Na ocasião, os gols do Peixe foram marcados por Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Pituca, que não estão mais no elenco santista. O Peixe foi a campo com: Everson, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sanchez, Pituca e Jobson; Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Soteldo. Apenas Madson, Felipe Jonatan, Sanchez e Jobson permaneceram no elenco.

No entanto, o último jogo com torcida do Santos na Vila Belmiro deveria ter sido na vitória sobre o Delfin por 1 a 0 na fase de grupos da Copa Libertadores. Ainda não havia sido detectado o primeiro caso de Covid no Brasil, mas o clube estava cumprindo suspensão de dois jogos sem torcida em meio a multa imposta pela Conmebol no caso Sánchez e a revolta da torcida na Libertadores de 2018.

Com 30% da capacidade permitida pelo estado de São Paulo, a torcida do Santos esgotou os ingressos para o duelo deste domingo. Ao todo foram 4.644 ingressos disponibilizados. É necessário o comprovante da vacinação completa, ou pelo menos um teste PCR ou antígeno com validade de 48 horas para quem não completou o esquema vacinal.