Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço do Santos treina em dois períodos e quer impressionar Dorival

Atacante Vladimir Hernández faz atividades de manhã e de tarde na Colômbia e chega ao Brasil na terça-feira para fazer exames e se apresentar junto com o elenco

(Foto: MIGUEL ROJO/AFP)
Escrito por

A pré-temporada do Santos começa no dia 11 de janeiro, mas houve quem quisesse adiantar o processo de preparação. Ainda na Colômbia, o atacante Vladimir Hernández, o primeiro contratado para 2017, faz exercícios desde o dia 2 para causar boa impressão ao técnico Dorival Júnior e se apresentar em forma no CT Rei Pelé.

Em suas redes sociais, o ex-jogador do Junior Barranquilla compartilha vídeos na praia e na academia, em que se exercita por conta própria. Em contato com a reportagem do LANCE!, Hernández conta que procura fazer treinos físicos pela manhã e musculação na parte da tarde.

Aos 27 anos, Vladimir se destacou na Copa Sul-Americana no ano passado e chamou a atenção do Peixe, que comprou parte de seus direitos. Apesar de encarar a compra como investimento, Dorival não descarta utilizar o colombiano como titular.

No ex-clube, no qual foi revelado e se despediu com pesar da torcida, Hernández atuou pelos lados e até por dentro. O baixinho de 1,60m  chegou a fazer 40 gols em 177 jogos.

No fim de 2016, o Peixe devolver dois atacantes que estão emprestados: Joel, ao Cruzeiro, e Paulinho, ao Flamengo. Por enquanto, Dorival Júnior tem à disposição no ataque Copete, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Rodrigão e Arthur Gomes.

Há negociações em andamento com Kayke, do Yokohama Marinos (JAP) e Bruno Henrique, do Wolfsburg (ALE) e Lincoln, do Grêmio.