Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos reclama por decidir semifinal do Paulistão na segunda-feira

José Carlos Peres, presidente alvinegro, diz que decisão foi da televisão que transmite o torneio. Até o Corinthians, adversário do Peixe no Estadual, entendeu a reclamação

José Carlos Peres durante o evento da Federação Paulista de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

José Carlos Peres, presidente do Santos, criticou o fato de a segunda semifinal do Paulista acontecer em uma segunda-feira. De acordo com o dirigente, o clássico contra o Corinthians, com mando do Peixe, não vai ser jogado no fim de semana por determinação da televisão que transmite o campeonato.

- Eu lamento bastante, não gostei da segunda, é um jogo que merece domingo ou sábado. A televisão escolheu colocar na segunda e temos de seguir o rito da televisão. É para isto que assinamos o contrato e temos de obedecer - explicou o dirigente.

A primeira semifinal entre as equipes será neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians - São Paulo e Palmeiras duelam sábado, no Morumbi. A volta entre Peixe e Timão acontecerá na segunda-feira, dia 8 de abril, enquanto o segundo Choque-Rei foi marcado para domingo, dia 7 de abril.

- (O Corinthians) Também estranhou, perguntamos, mas é uma decisão da grade da TV que vamos discutir muito ainda. Não dá para mudar, a TV é deles, a gente assinou um contrato e temos de respeitar a grade da TV que nos paga - acrescentou Peres.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, entendeu a lamentação do adversário. Segundo ele, também reclamaria se fosse o mandante.

- Para mim é indiferente, porque é o mando não é do Corinthians. Óbvio que se o mando fosse do Corinthians eu não gostaria. O Santos tem todo direito, mas infelizmente é televisão, tem São Paulo e Palmeiras no domingo. Tudo atrapalha. Nosso calendário é isso aí - encerrou o dirigente do Timão.