Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reapresentação, testes de Covid-19 e Marinho ‘zerado’: a segunda-feira do Santos

Raniel, que não foi relacionado contra o Bragantino, também participou normalmente do treinamento e está recuperado de trauma no joelho

Escrito por

Após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, os atletas do Santos se reapresentaram nesta segunda-feira (10) no CT Rei Pelé.

Os titulares contra o Massa Bruta fizeram apenas um trabalho regenerativo, que contou com a presença do atacante Marinho. O autor do único gol do Peixe contra o Braga saiu de campo de maca nos minutos finais da partida, foi reavaliado e não constatou problemas físicos.

Entre os reservas e não relacionados contra o time do interior paulista, o atacante Raniel fez parte de um treinamento no gramado do Centro de Treinamentos. O jogador sofreu um trauma no joelho no empate em 1 a 1 contra o Santo André, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, no dia 22 de julho, ficando de fora dos dois jogos seguintes, se submentendo a um cronograma especial para a sua recuperação. O camisa 12 treinava com bola desde a última terça-feira (04), mas não foi convocado para o duelo deste fim de semana.

Antes das atividades, todos os jogadores e comissão técnica foram submetidos e novos testes de Covid-19, os resultados serão divulgados pelo clube apenas na quinta-feira (14), quando o Alvinegro Praiano visita o Internacional, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão.

Marinho é o artilheiro do Santos em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)